Uma breve
história do Chalé
para você

Um lugar que te leva para uma viagem ao rústico, as delícias da serra e as pitorescas vilas italianas.

Nossa abordagem

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Qualidade de serviço

A qualidade do serviço no setor de hospitalidade se torna um dos fatores mais importantes para obter uma vantagem competitiva sustentável e a confiança dos clientes no mercado altamente competitivo e, portanto, a qualidade do serviço pode dar ao setor de hospitalidade uma grande chance de criar diferenciação competitiva para as organizações.

Um hotel de sucesso oferece um serviço de excelente qualidade aos clientes, e a qualidade do serviço é considerada a vida do hotel.

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Equipe Amigável

Clientes satisfeitos são clientes fiéis. Não é apenas importante que forneçamos um serviço excelente, mas também produtos fantásticos.

O conceito mais importante de satisfação do cliente aceito em todo o mundo é a teoria da desconfirmação da expectativa. Essa teoria foi apresentada por Oliver, ele disse que o estágio de satisfação é o resultado da distinção entre desempenho antecipado e suposto.

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Satisfação do cliente

A satisfação do cliente é um conceito psicológico que envolve a sensação de bem-estar e prazer que resulta da obtenção do que se espera e espera de um produto e / ou serviço apelativo. A definição da satisfação do cliente é baseada no ponto de vista da desconfirmação de expectativas!

Abra espaço para a aventura.

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